ISA

Gerente de Alocação e Monitoramento

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Gerente
Período Integral

#VEMPRAISA!!

Estamos hoje com uma vaga de : Gerente de Alocação e Monitoramento

🎯 Missão do Cargo

O(a) Gerente de Alocação e Monitoramento é responsável por liderar uma das áreas mais estratégicas da operação da ISA, garantindo o melhor atendimento para os pacientes com o profissional preparado e dentro dos padrões de qualidade ISA.

Esse papel combina planejamento, execução e organização, apoiado por tecnologia e pelo command center da ISA. O(a) gerente será responsável por liderar o time de planejamento de escala/alocação e a equipe de monitoramento, que atuam na linha de frente da operação, preparada para responder a todas as situações que possam ocorrer no atendimento domiciliar.


🛠️ Principais Responsabilidades

Coordenar o trabalho do time de escala e alocação de profissionais, garantindo cobertura de todas as demandas de pacientes e operadoras.

Planejar a disponibilidade de profissionais com base em demanda, regionalização e perfil técnico, assegurando eficiência e fidelização da comunidade de ISAs.

Antecipar necessidades de escala e planejar capacidade futura.

Liderar o command center da ISA, acompanhando rotas, status de atendimentos e intercorrências.

Preparar o time de monitoramento para lidar com todas as situações de saúde e operacionais, incluindo intercorrências clínicas, emergências, acionamento de suporte técnico, troca de equipamentos e remoções (APH).

Garantir resposta rápida e protocolos claros para diferentes cenários de risco e necessidade do paciente.

Monitorar indicadores operacionais e de SLA (tempo médio de resposta, taxa de alocação, eficiência de rotas, cancelamentos, etc.).

Liderar e desenvolver o time de escala e de monitoramento.

Garantir treinamentos contínuos para uso de sistemas, protocolos assistenciais e de segurança.

Promover uma cultura de cuidado, eficiência e melhoria contínua.

Propor melhorias em sistemas, processos e ferramentas de alocação e monitoramento.

Apoiar a automação de rotinas operacionais, liberando tempo para decisões críticas.

Trabalhar em conjunto com áreas de Logística, Hubs, Farmácia e Atendimento ao Cliente para alinhar fluxos e processos.

Manter comunicação próxima com profissionais ISAs, assegurando suporte e engajamento.

Apoiar a área de Atendimento ao Cliente em casos críticos e situações de escalonamento.

Colaborar com Operadoras e Parceiros para alinhar capacidade, SLA e indicadores de qualidade.


📚 Requisitos e Qualificações

  • Gestão de Escalas e Alocação de Recursos
  • Monitoramento operacional em tempo real.
  • Indicadores de SLA, eficiência e resposta (CSAT, TMR, taxa de cobertura, etc.).
  • Ferramentas de Command Center e roteirização.
  • Excel e Power BI avançados.
  • Noções de processos clínicos e logísticos aplicados ao cuidado domiciliar.


Onde você vai trabalhar? Alameda Santos, 2400 - 9° Andar - Bairro Cerqueira Cesar (5min do metrô)

Agora que você já tem todas as informações, bora se inscrever, e em breve o nosso time entrará em contato com você via whatssap ou por aqui mesmo, na Infojobs.


Boa sorte, nos vemos em breve!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Benefícios

Auxílio creche
Parceria com o SESC
Assistência médica
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência odontológica

Sobre ISA

Bem vindo(a) a ISA!

Esqueça o que você sabe sobre saúde. Na ISA Saúde, estamos construindo o futuro.
Acreditamos que o lugar mais seguro para o bem-estar e recuperação é o lar. Por isso, nosso propósito é ousado: fazer do lar o melhor hospital do Brasil. Usamos tecnologia de ponta para unir excelência clínica e atenção humanizada, revolucionando a saúde domiciliar no país.

Para cumprir essa missão, nossos valores guiam cada decisão e ação:

• DEDICAÇÃO PELO PACIENTE: Somos obcecados pela saúde e experiência do paciente e de sua família.

• COMPROMISSO COM A EXCELÊNCIA: Não aceitamos nada menos do que a excelência em tudo o que fazemos, porque a qualidade é inegociável quando se trata de vidas.

• NÃO EXISTE NÃO DÁ: Acreditamos que tudo é possível e estamos sempre buscando o melhor para o paciente e a companhia.

• COMUNICAÇÃO DIRETA: Falamos o que precisa ser dito com respeito e clareza, construindo a base da confiança.

• SEU PROBLEMA, MEU PROBLEMA: Cuidamos uns dos outros e assumimos a responsabilidade coletiva, porque o sucesso de um é o sucesso de todos.

Quer fazer parte da transformação da saúde no Brasil? Conecte-se com a gente.