Analista de Atendimento ao Cliente (SAC)
#VEMPRAISA!!
Estamos hoje com uma vaga de : Analista de Atendimento ao Cliente - SAC
🎯 Missão do Cargo
Garantir a melhor qualidade de atendimento aos clientes que buscam os serviços de saúde oferecidos pela empresa, por meio de canais específicos como: telefone, whatsapp, e-mail e chat, de forma a orientá-los em suas solicitações, bem como, na solução de problemas relacionados com agenda, tipos de consultas e exames, locais, atendimento domiciliar, prazos para elaboração e entrega de resultados;
🛠️ Principais Responsabilidades:
Buscar as melhores tratativas junto aos clientes para solução de seus problemas e necessidades, de forma a atendê-los com qualidade e excelência, na realização de consultas e exames;
Direcionar aos canais competentes, solicitações e soluções a serem prestadas aos clientes sobre preços de consultas e exames, bem como, forma de pagamento, faturamento, etc, de forma a esclarecê-los antes da contratação dos serviços.
Recomendar melhorias continuas em todos os processos pelos quais responde, por meio da análise contínua dos atendimentos realizados; Quando necessário e esporadicamente, apoiar na alimentação do cadastro de pacientes, digitação de laudos, relatórios de exames atrasados internos, emissão etiquetas primarias.
📚 Requisitos e Qualificações:
- O cargo requer conhecimentos: atendimento virtual (whatsapp - e-mail); CRM, pacote Office;
- Segmento da saúde; experiência em atendimento;
- Cursando Ensino Superior.
Onde você vai trabalhar? Alameda Santos, 2400 - 9° Andar - Bairro Cerqueira Cesar (5min do metrô)
E qual será a sua carga horária? Segunda a sexta das 7h às 16h e aos sábados das 7h às 11h
Agora que você já tem todas as informações, bora se inscrever, e em breve o nosso time entrará em contato com você via whatssap ou por aqui mesmo, na Infojobs.
Boa sorte, nos vemos em breve!
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ISA
Bem vindo(a) a ISA!
Esqueça o que você sabe sobre saúde. Na ISA Saúde, estamos construindo o futuro.
Acreditamos que o lugar mais seguro para o bem-estar e recuperação é o lar. Por isso, nosso propósito é ousado: fazer do lar o melhor hospital do Brasil. Usamos tecnologia de ponta para unir excelência clínica e atenção humanizada, revolucionando a saúde domiciliar no país.
Para cumprir essa missão, nossos valores guiam cada decisão e ação:
• DEDICAÇÃO PELO PACIENTE: Somos obcecados pela saúde e experiência do paciente e de sua família.
• COMPROMISSO COM A EXCELÊNCIA: Não aceitamos nada menos do que a excelência em tudo o que fazemos, porque a qualidade é inegociável quando se trata de vidas.
• NÃO EXISTE NÃO DÁ: Acreditamos que tudo é possível e estamos sempre buscando o melhor para o paciente e a companhia.
• COMUNICAÇÃO DIRETA: Falamos o que precisa ser dito com respeito e clareza, construindo a base da confiança.
• SEU PROBLEMA, MEU PROBLEMA: Cuidamos uns dos outros e assumimos a responsabilidade coletiva, porque o sucesso de um é o sucesso de todos.
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